terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sessão "Gepeto": CYBERCLOPE, um novo boneco exclusivo!

No último post, mostrei um boneco do Dutch de O PREDADOR que eu fiz a patir do corpo do Duke Nuken e da cabeça do Terminator (Man or Machine). Pois bem; acabei ficando com o corpo do Terminator sem cabeça e não sabia o que fazer com ele... Aí pensei: por quê não acrescentar algumas peças (cabeças e mãos intercambiáveis) que não estou usando e fazer um boneco totalmente novo?



A primeira coisa foi pintar o braço mecânico com tinta prateada para não ficar ensanguentado (a idéia era a de um implante posto há algum tempo). Também coloquei na frente uma metralhadora de um John Connor vagabundo da Playnates.


A cabeça utilizada foi a do Jason com saco de pano (do filme de Marcus Nispel). Como eu só gosto da cabeça com a clásica máscara de hóquei, nunca usei mesmo...


O olho foi coberto com um adesivo imitando um rubi. Assim, ficou mais robótico, como se fosse um laser vermelho. Colei uma parte de uma máscara de um G.I. Joe para ser uma espécie de respirador.



Na parte de trás, usei peças de um kit de montar velho (partes de um motor de uma moto, se não me engano), para fazer um aparato mecânico que seria a fonte de energia do ciborgue (tem até uma pequena bateria), com vários "fios de alimentação" ligados...




Por fim, substituí a mão direita pela mão do Robocop com a ponta (que ele usava para transferir dados e empalar inimigos, hehehe) e mais algumas peças plásticas velhas para simular implantes mecânicos.



Ficou meio bizarro, mas ficou legal. Agora é só batizá-lo. Que tal CYBERCLOPE (afinal, é um ciborgue de um olho só...)? Estou tentando bolar um background para o personagem... Talvez um soldado morto em ação e aproveitado em um projeto militar pós-apocalíptico improvisado e que fica descontrolado, como um zumbi altamente letal? Aceito sugestões!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário