
Não é nada fácil ser nerd... Afinal, um cara super-inteligente que gosta de tecnologia, games, quadrinhos de super-heróis, ficção científica e bonequinhos não deve ser muito atraente para as mulheres... Será? Este universo pode ser muito divertido e engraçado... Pelo menos é o que mostra o sucesso da sitcom The Big Bang Theory (no Brasil, Big Bang - A Teoria), a minha série favorita.

Cada personagem tem características bem definidas, embora os estereótipos sejam bem exagerados em nome do humor: Leonard é o mais "normal", embora ingênuo e romântico (é apaixonado por Penny desde o primeiro episódio); Sheldon é o mais inteligente, mas é infantilóide e totalmente incapaz quando se trata de relações humanas; Raj é indiano (o que rende ótimas piadas sobre cultura e racismo) e sofre de uma patologia que o impede de falar com mulheres bonitas (exceto quando está bêbado); Howard adora usar as piores cantadas possíveis e ainda mora com a mãe e Penny faz o estereótipo da loira burra, embora no decorrer do seriado acaba mostrando ser forte, sensível e nem tão burra assim...

- Pai, o que tem de tão engraçado nesses caras bobões?
- Como assim, o que tem de engraçado? Eles são homens inteligentes que apesar de estarem na casa dos trinta anos, ainda gostam de revistas em quadrinhos, video games, seriados de ficção científica e bonequinhos!- respondi.
- Ué, pai! Igual a você!!!
Sem comentários....
Nenhum comentário:
Postar um comentário