quinta-feira, 23 de maio de 2013

NECA lança DUTCH de O PREDADOR!

Depois de 4 meses de ausência, o ONARI BLOG volta com força total! Peço desculpas aos fãs deste blog, mas é que o início do ano foi um pouco tumultuado devido a mudanças profissionais, mas prometo que de agora em diante o seu espaço favorito sobre cultura pop será atualizado com mais frequencia! 
Como primeiro post deste reinício, um lançamento animal da NECA: finalmente foi lançado o Major Dutch, protagonista do primeiro filme da cinessérie O PREDADOR! A Hot Toys já havia lançado o personagem em uma linda action figure de 12 polegadas, ao preço salgado de sempre. Entretanto, uma figura de 7 polegadas nunca havia sido lançada... até agora!


Aos interessados, a peça estará disponível para venda no site da All Center (link no banner lá em cima) a partir de 27/05/2013.
Apesar de louvar a iniciativa da NECA, fiquei um pouco triste, pois há algum tempo eu customizei uma figura do personagem, obtendo um boneco exclusivo (Para mais detalhes, clique aqui)... É, agora não é tão exclusivo assim, não é? 

E modéstia à parte... ficou bem parecido, não é? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário